Lipoaspiração a Laser

Lipoaspiração a Laser

Todo mundo sonha em ter uma barriga chapada e bem definida, porém conseguir esse visual em uma academia não é nada fácil. Por isso existem procedimentos cirúrgicos que auxiliam a alcançar esse objetivo. A Lipoaspiração a Laser é um desses procedimentos que ajudam a eliminar a gordura localizada.

Claro que nem tudo são flores quando se fala em operações como a Lipoaspiração, pois esse procedimento gera uma dor intensa no pós-operatório. Como todo ser humano não gosta de sentir dor esse é um dos empecilhos que fazem uma grande parte dos pacientes desistirem de realizar o procedimento.

 O sucesso da Lipoaspiração não Invasiva

Para acabar com a taxa de desistência devido a dor do pós-operatório os médicos resolveram utilizar o laser, que já é utilizando em larga escala nos mais diferentes procedimentos estéticos, para criar a Lipoaspiração a Laser que oferece inúmeras vantagens sobre o procedimento convencional.

A primeira grande vantagem é que no procedimento não invasivo não é necessário fazer nenhum corte sequer. Isso é possível, pois ao utilizar o laser ele “derrete” o tecido adiposo do corpo.

Esse procedimento pode ser utilizado em diferentes áreas do corpo como no abdômen, braços, costas e culotes diminuindo drasticamente a quantidade de gordura nessas áreas. As desvantagens da Lipoaspiração a Laser começam no preço que pode chegar a 5 mil reais.

Outro problema é o numero alto de sessões que o paciente deve ser submetido, normalmente para se obter resultado significativo é necessário ser submetido a cerca de 10 sessões.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro