Lucas Ferreira: O Novo Sucesso Sertanejo

Uma vantagem de morar em Goiás é saber em primeira mão quem são os novos artistas da música sertaneja.  Quando uma música chega às paradas de sucesso em todo Brasil, geralmente ela já está velha aqui em Goiás, foi assim com Munhoz & Mariano e vários outros artistas importantes. Agora um novo nome começa a surgir, Lucas Ferreira, cantor e compositor que com apenas 17 anos já chama a atenção de muitos.

A música Homem Apaixonado, carro chefe do Lucas Ferreira, foi composta quando o cantor tinha 12 anos. Um talento nato para a música. Vivendo atualmente em Lençóis Paulista, o cantor tenta conciliar tempo entre a música e os estudos, pois ainda cursa o ensino médio.

O sucesso começou quando a sua música teve mais de um milhão de acessos no YouTube, o clipe da música Homem Apaixonado superou em visualizações grandes nomes do sertanejo nacional causando espanto para muitos desavisados. Se comparado a outros clipes, como o da música Camaro Amarelo de Munhoz & Mariano que possui atualmente mais de 42 milhões visualizações, a quantidade de um milhão de visualizações parece pouca, porém vale lembrar que essa marca foi atingida em apenas 30 dias.

Lucas Ferreira é constantemente comprado com o cantor Luan Santana, tanto em sua carreira e trajetória de sucesso como em sua aparência física. O cabelo e o estilo da voz completa o quadro de semelhanças entre os cantores.  Apesar de muitas fãs do Luan Santana não acharem justo a comparação.

luan santana e lucas ferreira

Primeiro álbum oficial do Lucas Ferreira foi gravado em 2012, são 13 músicas nas quais cinco são de autoria própria. Para comprovar o talento do garoto, grandes nomes da música sertaneja já o convidaram para subir ao palco, o garoto teve a oportunidade de cantar junto com Cristiano Araújo e Edson e Hudson, porém seu maior sonho é uma parceria com sua dupla de coração, João Neto e Frederico.

Vídeo do cantor Lucas Ferreira Homem Apaixonado

Para quem curte música sertaneja, sempre é bom ver novos nomes de qualidade surgindo assim ainda mais nomes tão jovens que provam que a música sertaneja ainda tem seu espaço entre os adolescentes.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Músicas
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro