Máscara Caseira para Eliminar Espinhas

Só quem já sofreu com as espinhas sabe o quanto esse problema para destruir sua vida. Quando digo destruir é serio! As espinhas afetam você de tal modo que a mente de quem possui o problema não encontra motivos, para que ele se socialize com as outras pessoas, o que acaba levando o paciente ai isolamento.

Tive muitas espinhas e a primeira coisa que fiz com meu salário foi iniciar um tratamento para acabar com o problema. Sempre dou dicas para acabar com as espinhas aqui no site, pois com a experiência pessoal que tive posso dizer que esse é um problema sério e deve sim ser tratado como algo importante na vida das pessoas.

Nesse artigo vou falar sobre as mascaras caseira que ajudam a eliminar as espinhas e fazer com que você diminua a oleosidade da pele. Para aqueles que ainda não notaram a oleosidade da pele e diretamente ligado a quantidade de espinhas que você vai possuir.

Máscara Caseira para Eliminar Espinhas

Quanto mais oleosa é sua pele mais espinhas você vai ter. Claro que existem vários outros fatores que ajudam no aparecimento das espinhas, a alimentação é um deles. Muitos adolescentes notam que ao diminuir a quantidade de comida ingerida as espinhas somem e com isso iniciam verdadeiras dietas perigosas para acabar com o problema.

A melhor forma de tratar as espinhas e procurar um dermatologista e tomar religiosamente os medicamentos por ele prescritos. Não existe outra forma de tratamento tão eficaz quando o tratamento por medicamentos específicos. Por isso procure o seu dermatologista o quanto antes.

Máscara Para Tratar Espinhas

Até você conseguir marcar uma consulta com um dermatologista você pode ir seguindo algumas dicas que vão ajudar você a reduzir de forma significativa à quantidade de espinhas em sua pele.

Claro que nem tudo é perfeito, as espinhas não vão sumir da noite para o dia, porém vão gradativamente acabando e facilitando assim seu convívio social.

Uma das melhores máscaras para o tratamento caseiro para as espinhas é a mascara de argila. A argila medicinal é facilmente encontrada em lojas de produtos de produtos de beleza, seu uso é bastante simples, pois basta adicionar duas colheres de sopa do produto em uma vasilha e ir adicionando água até o produto virar uma pasta cremosa.

Aplique essa pasta em seu rosto e deixe agir por cerca de 30 minutos e retire. Você vai notar de imediato que seu rosto vai ficar mais sedoso e a oleosidade vai diminuir. Utilize essa técnica três vezes por semana para ajudar no controle da acne.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
1 Comentário
1 comentário
  1. 1 cristianeem 9/7/2013 às 11:14

    pele toda feia espinha o cabelo todo feio

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro