Morre Hebe Carmago – A Morte de Hebe Camargo

Morre Hebe Carmago - A Morte de Hebe Camargo

Morre Hebe CamargoA Morte de Hebe Camargo. Hoje recebi um spam de muito mau gosto ele dizia que a apresentadora de TV Hebe Camargo tinha morrido, e como fã eu fiquei triste por alguns momentos, procurando coragem para pesquisar no Google se isso realmente era verdade.

Além de o spam trazer o texto falando sobre a morte da Hebe Camargo traz uma imagem com o suposto link para a notícia no portal de fofocas EGO com o seguinte texto:

Morre Hebe Carmago - A Morte de Hebe Camargo

Só depois de alguns segundos eu notei que a imagem continha um link para algum IP com o download de um arquivo .exe e sabemos bem o que é isso… Vírus!

Então para aqueles que são fãs da Hebe Camargo e receberam esse email fiquem tranqüilos, pois a Hebe Camargo não morreu.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Notícias
41 Comentários
41 comentários
  1. 1 giovaneem 12/7/2012 às 20:46

    hebe jamais morrera por que ela e um canhao de selinhos e so com mil anos ela vera um cachao

  2. 2 nao fan de hebe camargoem 20/8/2012 às 18:11

    pra min nem faz falta nao fia se ela morreu se dexo de morrer ja foi tarde….

  3. 3 marcelaem 29/9/2012 às 13:05

    estou muito triste descanse em paz

  4. 4 ivaneteem 29/9/2012 às 13:23

    Perdemos uma grande personagem do mundo artístico. Hebe sempre cheia de vida e inovações. A criadora dos selinhos.
    Vai deixar um grande vazio no coração de muita gente.
    Como diria meu adorável Nietzsche: “Tem gente que já nasce póstuma.” Ela com certeza é uma dessas pessoas.

  5. 5 Maria Perpetua Andradeem 29/9/2012 às 14:08

    Todo ser humano bom, amavel e caridoso tem sempre um lugar ao lado de Deu , siga em PAZ Perpétua

  6. 6 naraem 29/9/2012 às 15:18

    ela e sempre vai ser uma rainha !!!!!!

  7. 7 naraem 29/9/2012 às 15:20

    HEBE VC VAI TER SEMPRE UMA PLATEIA ….

  8. 8 Vitória Regina Dos Santosem 29/9/2012 às 15:42

    VÁ EM PAZ E QUE FIQUE AS SUAS MELHORES LEMBRANÇAS DE UMA MULHER GUERREIRA VC SERÁ SEMPRE ETERNA

  9. 9 julioem 29/9/2012 às 15:55

    ela morreu hoje com 83 anos

  10. 10 mateusem 29/9/2012 às 16:18

    …Que DEUS ponha ela no lugar que ela merecer…

  11. 11 Taniaem 29/9/2012 às 17:04

    Nossa tem tanta gente sem coração sem sentimento .Mas pela escrita
    se nota que é uma pessoa de pouco estudo,so podia se expressar dessa maneira mesmo.Pois desejo a todos familiares e fãs muito paz e consolo . Mas tenho certeza que pra onde ela foi vai fazer muita festa e levar muita alegria .

  12. 12 JOSE CLEUTON DO NASTO.em 29/9/2012 às 17:30

    Fiquei bastante triste e ao mesmo nao fiquei pq chegou o dia e a hora dela aqui na terra,pois lamentamos muito mais chegou o dia dela.

  13. 13 patriciaem 29/9/2012 às 17:36

    ainda nao acredito que a Hebe morreu

  14. 14 aline beatrizem 29/9/2012 às 17:42

    nao posso acreditar que ela morreu sera que ela morreu realmente?????????????????????????????????????????????????????????????????ass:aline beatriz

  15. 15 naiane ribeiro da silvaem 29/9/2012 às 17:51

    POXA TOU TRISTE DEMAIS,HEBE EU TE AMO MINHA DEUSA!
    VC DEIXOU FALTA,NAO SO PRA MIM COMO PRA TODOS KI TEM SENTIMENTOS!TRISTE,TRISTE,=(…
    MAIS TENHO CERTEZA KI VC ESTAR CM DEUS!TE AMOO!

  16. 16 mariaem 29/9/2012 às 17:53

    Que nesse momento estamos mttt triste com a morte da Hebe Camargo,que era uma pessoa mtt iluminada e cheia de vida que descanse em paz…..

  17. 17 jessica .f.naviraiem 29/9/2012 às 18:13

    COMO E GRANDE O MEU AMOR POR VC va com Deus HEBE aki estamos tristes com sua partida mas la no ceu todos estao em festa

    VA COM DEUS E VA EM PAZ PORQ AKI VC ALEGROU TODOS E AKI VC FEZ SUA OBRA OLHA NAO ESPERAVA

  18. 18 naiane ribeiro da silvaem 29/9/2012 às 19:20

    TE AMO MINHA DEUSA,TE AMO MUITO,VC E ESPECIAL,VC DEIXOU UMA IMENSA FALTA,NAO SO PRA MIM ,MAIS PRA TODOS KI TEM SENTIMENTOS!TRISTE ,TRISTE EU TOU=(
    MAIS TENHO CERTEZA KI VC ESTAR CM DEUS!
    BJOS!

  19. 19 moisesem 29/9/2012 às 20:03

    Fiquei triste com a morte de Hebe Camargo ela era uma das uma das principais apresentadoras de tv do Brasil com certeza todos nós vamos sentir sua falta

    discançe em paz

  20. 20 Gustavo Crevelaroem 29/9/2012 às 20:27

    Hebe será sempre um exemplo da TV e estará sempre estampada na alegria e no sorriso de seus fãs. Descanse em paz.

  21. 21 odilia menezesem 29/9/2012 às 21:01

    pra mim sera sempre uma bela apresentadora pioneira,e bastante respeitada por todos. ela se foi mais deixou uma grande marca de lembrancas em nossos coracoes assim como uma tatuagem que nao se apagara jamais.nesse momento ela estara brilhando no ceu como sempre brilhou aqui na terra,estrela sempre!!! peco ao senhor que deixe-a brilhar mais e mais.fica com deus hebe camargo. muitas saudades!

  22. 22 angela e familiaem 29/9/2012 às 21:07

    que pena pois era uma pessoa maravilhosa carismatica divertida igual a ela nao mais existira.eu amava as doideiras dela.e os selinhos tambem.

  23. 23 Liviaem 29/9/2012 às 22:37

    a Hebe faleceu essa madrugada dia vinte e nove do nove de dois mil e doze

  24. 24 Suely santos silvaem 29/9/2012 às 22:53

    Resposta para esses (1-2): É impresionante como tem gente tão ignorante como vcs, falta cerébro, falta respeito, e acima de tudo vergonha na cara para postar comentários tão chinfrim como esses….morrão vcs suas párias.
    Hebe vc foi e sempre será uma gracinha, ;( que tristeza, fique com DEUS…..

  25. 25 Suely santos silvaem 29/9/2012 às 22:58

    Como todos os seus fãs, também fiquei triste com sua partida, mas com certeza DEUS já abriu os braços para receber voce, agora com certeza voce deve está distribuindo celinhos lá em cima, bem acima das nuvens como uma estrela que voce sempre foi….
    Meu pesar a toda familia……

  26. 26 anaem 30/9/2012 às 00:06

    sou sua maior fã saldades

  27. 27 karls jacksonem 30/9/2012 às 09:01

    Hebe jamai será enterrada, ELA é imortal no entretenimento brasileiro.

  28. 28 karollineem 30/9/2012 às 09:21

    deixou mtas saudades…..

  29. 29 micheleem 30/9/2012 às 10:19

    uma mulher boa,carinhosa,legal e simples
    conclusão:Maravilhosa (Hebe) sentiremos saldade
    linda beliiiissima sempre de bem com a vida

  30. 30 jorgebusmaoem 30/9/2012 às 11:22

    adeu hebe camargo??????????????????????fica na gloria amem

  31. 31 luana vitoria barbosa da silvaem 30/9/2012 às 13:18

    a hebe em nosso brasil vai fazer muita falta,mais sempre que olhar-mos para o ceu vamos ver uma estrela e essa estrela vai ser a nossa rainha hebe.hebe como eu queria que vc tivesse viva para ouvir e ver o nosso carinho por vc hebe.nos ti a maremos para sem se vc tiver viva ou morta

  32. 32 Douglas Marotzkyem 30/9/2012 às 13:27

    a nossa querida Hebe Camargo estara presente pra sempre em nossa memoria , sempre nos deslumbrando com sua alegria e carisma
    saudades ja ….

  33. 33 MARCIA DO AMARALem 30/9/2012 às 14:28

    fiquei muito triste com o falecimento dela pois sempre assistia o programa dela saudaçoes a familha e forças para todos da familha

  34. 34 Rafissa Silvaem 30/9/2012 às 16:39

    Hebe, vc morreu, sinto mt…. Não gostava do seu programa, mais nao queria sua morte, pq o que eu nao quero para mim eu nao quero pros outros!!! Vc deixou sua marca aki, ja pode descançar em paz!!!

  35. 35 barbaraem 1/10/2012 às 22:36

    e hebe eu teamo nao vou te essequeser eu gosto de vc des decriança vc e tudo para mim quando vc morreu eu fiquei triste eu lamento sua morte e eu lamento os seu familiar eu qr q vc saiba que se vcs precisar tamos aq ta beijo para todos q estao sofrendo

  36. 36 JOICE ANDRADEem 4/10/2012 às 10:46

    FARA MT FALTA A NOSSA RAINHA DA TV BRASILEIRA……. SAUDADESSSSS

  37. 37 LUCASem 4/10/2012 às 10:48

    SENTIREI MT FALTA DELA….(HEBE CAMARGO)

  38. 38 DIEINYem 4/10/2012 às 10:49

    SAUDADESSSSSSSSSS ETERNAAAAAAAA

  39. 39 DIEINYem 4/10/2012 às 10:51

    SAUDAES

  40. 40 tifany nascimentoem 5/10/2012 às 12:35

    oi meu deus eu nem acredito eber camargo morreu eu era muito fam dela eu ate sai de salvador pra in pro enterro dela eber eu tifany ti amo muito beijoss eu nunca vou te esqueser

  41. 41 tifany nascimentoem 5/10/2012 às 12:37

    oi eu tifany estou mandando ese recado de lenbranca para eber camargo que deus esteja com vocer e com todos beijossssssssssssssssssssssssssssss adeus sua saldade estar muito grande em mina vida ok ok

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro