Novas Regras do ENEM 2010

Novas Regras do ENEM 2010

Não sei se alguém aqui sabe mais minha faculdade de Administração foi paga pelo ENEM e sou muito grato por isso, mais agora o programa do Exame Nacional do Ensino Médio sofreu diversas mudanças.

O ENEM 2010 deverá seguir o mesmo padrão do ano anterior, mas o Inep ainda não divulgou informações oficiais sobre as regras da aplicação do exame. O ENEM 2010 será composto por uma prova escrita de múltipla escolha, aplicada em dois dias.

A prova será composta por 180 perguntas, além de uma redação onde será testada a habilidade do aluno em criar textos sobre um título qualquer. A prova do ENEM 2010 será dividida em quatro partes, sendo linguagens e códigos, ciências naturais, matemática e ciências humanas.

Quando eu fiz minha prova o que me ajudou foi à calma, não estudei antes nem fiz cursinho, na verdade eu nunca estudei antes de uma prova =/ isso só me confundia na hora de responder uma questão, o segredo é saber que nos últimos anos cada dia na escola foi para esse momento e não importa o que perguntarem você vai saber.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , , , , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Notícias
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro