Novo iPad 4 Melhor Processador e 4G

Os donos de iPads estão em fúria com a Apple, pois com apenas seis meses do lançamento da última versão do iPad, a empresa aproveitou o buzz gerado pelo lançamento do iPad mini para mostrar a 4ª geração de seu tablete. O que se destacou foi o seu processador, o dobro de poder de processamento e com o mesmo preço do anterior.

Com seu processador A6X o novo iPad mostrou que a Apple não quer perder espaço no mercado de tablets. Não foi somente em processamento que o iPad 4 arrasou pois na sua parte de vídeo o brinquedo recebeu melhorias significativas, agora ele conta com quatro núcleos de processamento de imagem garantindo assim alto desempenho mesmo nos jogos exigentes.

Novo iPad 4 Melhor Processador e 4G

Outra novidade, que será estendida aos outros gadgets da Apple, é o conector Lightning o novo padrão de conexão da empresa. Outra característica que chamou a atenção foi compatibilidade do iPad 4 com redes 4G LTE uma reclamação antiga (4 motivos para não comprar o iPad 3) mas como no Brasil não vamos ter uma rede 4G tão cedo isso nem vai ser tão importante.

Como era de se esperar a bateria do danadinho se manteve a mesma, mesmo com todas essas melhorias, o que garante ainda 10 horas de autonomia. O armazenamento continua seguindo o mesmo padrão, o iPad 4 conta com modelos 16 GB, 32 GB e 64 GB e a sua memória RAM interna é de 1 GB, conta com uma tela de 9,7 polegadas de 2048×1536 pixels.

Para os apaixonados por fotografia o modelo ainda dispõem de uma câmera de 5 megapixels o que permite a gravação de vídeos em 1080p e fotos de alta resolução. Em relação ao desing do iPad, ele ainda conta com seus 9,4 milímetros de espessura e 652 gramas (Wi-Fi) ou 662 gramas (4G).

O preço, assim como os demais produtos da Apple após o lançamento de uma novar versão, continua o mesmo. O novo iPad 4 custa a partir de US$ 499, e no Brasil cerca de R$ 1,549 o que é uma pechincha já que o modelo antigo está praticamente esse valor.

Para quem comprou o iPad 3 a seis meses atrás achando que iria ter a mais alta tecnologia em termos de tablets deve agora estar odiando a Apple.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Eletrônicos
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro