Novo Palio 2013

Eu tenho um palio e posso afirmar que foi o melhor carro que já tive na vida. O simples fato de ser um dos carros mais econômicos do mercado já oferece para ele uma grande vantagem sobre os seus concorrentes e o deixa nas graças do público.

Claro que ele não é um carro de luxo e não sai de fabrica totalmente equipado como os brasileiros gostam, porém isso pode mudar com o novo Palio 2013. Produzido desde 1996 ele já é um campeão de venda e por isso a Fiat resolveu melhorar ainda mais o modelo oferecendo diferenciais que os seus concorrentes não apresentam.

Novo Palio 2013

Apesar de ser um carro popular o Palio 2013 passou por uma remodelagem e agora conta com detalhes Off Road e linhas mais modernas. Assim como a mudança do Novo Uno, essas alterações no design promete não agradar a todos, porém convenhamos que o modelo passou por uma evolução significativamente.

Além da alteração visível em sua parte externa a Fiat resolveu alterar também a aparte interna do Palio 2013. A primeira coisa que vocês vão notar ao entrar no novo Palio e os comandos colocados diretamente no volante como em muitos carros de luxo por ai.

Outra mudança é o painel nas cores preta e cinza o que deixa o carro com maior elegância. Outra novidade e o sistema de som e ar condicionados integrados ao painel o que proporciona ainda mais elegância ao modelo.

A motorização vai continuar igual com modelos 1.0, 1.4 e 1.6 com câmbio manual ou Dualogic. O modelo promete chegar às lojas ainda no final deste ano. Agora é esperar e ver o que a Fiat vão oferecer de melhorias para o modelo.

Fiat palio 2013

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Carros e Motos
1 Comentário
1 comentário
  1. 1 jean carlos neves de souzaem 18/8/2012 às 19:07

    o palio não e so um carro e uma ventura, e uma opçao e a vida e a natureza em varias cores. porque quem ja possuiu carros da marca fiat. esses motores não quebram e não dar prejuizo ao consumidor o que min fez amar os carros da fiat foi uma fiorino ano 1992 eu vinha de um sitio da minha tia eu passei por uma mecedinha que estava no prego e consegui rebocar o camiãozinho da estrada de barro ate a br com um cabo de aço dez km e o que estragou do meu carro a fiorino foi so os pneus dianteiro. parabens fiat o mercado e dos melhores vçs são os gigantes o proximo carro eu quero um palio novo meu sonho e sonho de muitos brasileiros.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro