Novo Salário Mínimo 2011

Novo Salário Mínimo 2011

Novo Salário Mínimo 2011 já esta sendo discutido mesmo sem nem ao menos sabermos quem vai ser o nosso novo presidente, claro que dependendo de quem ganhar o Novo Salário Mínimo 2011 terá valores diferentes.

Salário Mínimo 2011 promete ser um dos mais altos que o Brasil já teve isso graças a políticas sociais e a taxa de crescimento que o nosso país vem passando nos últimos anos.

Além da taxa de crescimento elevada e a inflação sobre controle são fatores importante para o Salário Mínimo 2011 se manter com um ajuste acima da média aumentando de fato o poder de compra dos trabalhadores.

O salário mínimo atual é de R$510,00 a proposta mais aceita e que ele tenha um aumento de 5,08% o que faria que ele passasse para R$ 538,15.

Se você é trabalhador assalariado tenha em mente que o novo presidente será o maior responsável pelo Novo Salário Mínimo 2011 então vote consciente.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Notícias
1 Comentário
1 comentário
  1. 1 maria aparecida darli aleixoem 13/12/2010 às 22:58

    é cada ano que passa estou mais decepcionada com o salario minimo , ainda bem que reconhecem que ele é minimo mesmo ! quando falta ainda dois meses para receber-mos o reajuste salarial , já subiu tudo em relação a alimentação e tudo mais …… lá se foi mais uma vez o nosso pequenino salario minimo!!!………não existe nenhum tipo de fiscalização do governo brasileiro em relação aos aumentos abusivos de preços dos alimentos e tudo mais ………. ???????????????????

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro