Novos Tratamentos para Estrias

As mulheres diariamente tomam diversos cuidados com o corpo devido ao medo de problemas estéticos irreversíveis como é o caso das estrias. Sempre que uma nova estria surge, muitas mulheres ficam desesperadas, pois até recentemente não havia um tratamento efetivo para combater o problema, todas as medidas existentes eram preventivas ou paliativas. Além disso, os tratamentos com melhores resultados eram bastante caros e nem todas podiam recorrer a essas técnicas, por isso os novos tratamentos para estrias ganharam destaques não mídia recentemente.

Diversos são os fatores que estimulam ou favorecem o surgimento das estinhas, o problema é comum durante a gravidez mas também é encontrado quando a pessoa passa pelo efeito sanfona, aquele famoso emagrece e engorda em um curto espaço de tempo. Pessoas que passam horas sentadas também podem apresentar o problema.

Os locais de surgimento das estrias são bastante previsíveis, geralmente ataca as mulheres e principalmente no bumbum, barriga e seios. Clinicamente o problema não causa danos à saúde, porém é esteticamente bastante desagradável.  Quando a pele é esticada além da capacidade de distensão a estria aparece no local.

Como Disfarçar a Celulite

Até algum tempo a saída era apelas para maquiagens e produtos que amenizavam a cor e ou visual da estria. Maquiagens eram muito empregadas para camuflar e disfarçar uma estria bastante vermelha e proeminente, porém agora as mulheres podem contar com uma nova técnica chamada Micropigmentação que ajuda a camuflar de forma excepcional muitas das estrias que podem lhe incomodar.

O processo geralmente e dividido em duas partes distintas e complementares, na primeira etapa uma neutralização totalizante é aplicada na pele, deixando assim a cor da estria mais clara e fácil de ser encoberta. Segundo passo é utilizar a pigmentação na cor da pele do paciente para encobrir a estria e esconder o máximo possível o problema. A simplicidade da técnica está causando um frenesi em muitas mulheres e as clinicas de estética em todo Brasil estão batalhando muito para conseguir atender tanta demanda, geralmente em uma unica sessão o problema já pode ser minimizado em 90%.

Para quem ainda não entendeu, basta imaginar que a Micropigmentação é uma tatuagem na cor exata de sua pele em cima da estria, isso simplesmente esconde quase por completo o problema e com nenhum efeito colateral registrado até o momento. Vale lembrar que esse tratamento é efetivo, porém também é apenas uma medida paliativa em alguns casos, a prevenção sempre é a melhor saída. O preço da Micropigmentação depende e inúmeros fatores e não pode ser estimado de antemão, procure um clínica estética e solicite um orçamento.

Vídeo sobre Micropigmentação (Tratamento para Estria)

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro