Pele Hidratada

Ter uma pele sedosa e hidratada é o sonho de todas as mulheres, porém poucas sabem como realmente cuidar da sua pele para atingir esse objetivo e ter de fato uma pele digna de uma famosa. Por isso hoje vou dar dicas para você ter uma Pele Hidratada e também evitar problemas comuns na hora da hidratação.

Primeiro é bom deixar claro que todos os tipos de pele precisam de hidratação. Ate mesmo as peles oleosas precisam ser hidratadas de forma correta para evitar problemas mais sérios como o surgimento de espinhas ou cravos.

Pele Hidratada

Os melhores cremes hidratantes são aqueles a base uréia, vitamina E e silicone volátil. Além de utilizar o hidratante recomendado para seu tipo de pele é de extrema importância cuidar da exposição solar.

Nunca saia ao sol sem um protetor com FPS menor que 15, o seu protetor solar deve ser retocado a cada duas horas para maximizar a proteção e quem possui peles oleosas deve ficar atento para só utilizar produtos livres de óleo. Lembre-se que o sol é um dos fatores que ressecam a sua pele.

Outro problema quando falamos em manter e ter uma pele hidratada são com os banhos que devemos tomar. Banhos quentes ressecam a pele a ajudam a aumentar a produção de oleosidade, para quem já sofre com esse problema, por isso o ideal são banhos mornos e rápidos sempre utilizando sabonetes neutros.

Outro cuidado é com a sua alimentação que deve ser rica em frutas, verduras e proteínas. Sem falar que é indispensável beber muita água para manter o seu corpo sempre hidratado, pois é com essa água que ele vai trabalhar e manter sua pele com a aparência de saudável.

Agora basta seguir essas dicas e começar a tomar mais cuidado com a sua pele para garantir assim que ela fique não só hidratada como também como uma aparência muito mais saudável e que mantenha a aparência jovem por muito mais tempo.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro