Pele Oleosa

Pele oleosa

Pele oleosa e o terror da beleza em todo mundo. Ela além de deixar seu rosto com um brilho desagradável é responsável pelo aparecimento de espinhas e por isso se você que acabar com as espinhas deve primeiro acabar com a oleosidade da pele.

Muitos não sabem mais uma Pele oleosa necessita de tratamento e hidratação tanto quanto uma pele seca, você só deve tomar cuidado com os produtos que utiliza, lembre-se de evitar produtos com óleo em sua composição preferencie produtos em gel.

Dicas para Pele Oleosa

Para quem sofre com esse problema a solução pode não ser simples devido ao numero incrível de fatores que influenciam a produção desse óleo em sua pele.

Normalmente ele está ligado a sua alimentação, estresse e problemas hormonais. Claro que o problema não se limita a isso então o segredo e ficar ligado.

Para combater uma pele oleosa você deve lavar o seu rosto três vezes ao dia, não caia no erro de lavar o rosto acima deste número, pois isso só vai agravar o problema. Use somente produtos Oil Free corra de produtos cremosos e gordurosos.

Lave o rosto antes de dormir, essa e uma dica muito importante, isso evita que seus porros possam entupir e assim surgir uma espinha no dia seguinte. E por último beba muito líquido.

Seguindo essas dicas básicas garanto a você que seu problema será reduzido drasticamente, mas nunca deixe de procurar um especialista, pois somente ele pode receitar a você um tratamento ideal ao seu tipo de pele.  O importante e se sentir bem.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
2 Comentários
2 comentários
  1. 1 elaine cristinaem 18/3/2011 às 11:48

    muuiuto boa essa dica ja fazem dois dias que estou praticando essa dica e os resultados estão sendo bons ate a aparencia da minha pele mudou! PARABÉNS

  2. 2 robertaem 12/10/2011 às 13:48

    fregfhtht

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro