Piercing no Septo

Agora é moda alterar e modificar o corpo para externar a sua personalidade para os outros. E o Piercing é uma das alterações mais comuns atualmente, essa prática é tão comum que muitos adolescentes já buscam as autorizações dos pais para conseguir colocar o seu acessório. Apesar de ser uma modalidade comum o piercing no septo requer cuidados e por isso vou passar algumas dicas para os novatos na modificação corporal.

Apesar de ser uma das poucas modificações corporais que eu curto, o piercing no septo não é fácil de colocar e cuidar. O acessório requer muitos cuidados que um piercing colocado em outro local não iria requerer. A primeira diferença de se perfurar o septo se comparado à orelha ou umbigo e a dor. Perfurar o septo dói muito mais que os outros lugares.

Piercing no Septo

Infelizmente outro problema desse tipo de procedimento e que, ao perfurar a região, você pode sofrer desconforto como:

Coceira

Vermelhidão

Dor

Hematomas

Sangramento

Formação de crostas durante a cicatrização

Outro fator que se deve levar em conta e a higienização do piercing no septo. Devido o local ser bastante sensível e também propício a infecções é importante fazer a correta higienização, porém é importante o cuidado com o tipo de produto a utilizar para evitar rinites e queimaduras por produtos químicos.

SEMPRE lave bem as mãos antes de tocar em seu acessório para a limpeza e lembre-se de utilizar um produto de alta qualidade para evitar problemas. Sempre é recomendado utilizar um piercing de ouro ou aço cirúrgico.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro