Preços da Cirurgia Plástica Abdominoplastia

Preços da Cirurgia Plástica Abdominoplastia

Preços da Cirurgia Plástica Abdominoplastia podem parecer salgados a primeiras vista mais uma coisa lhe garanto a Abdominoplastia é uma das cirurgias estéticas com os melhores resultados em curto prazo que eu já tive a oportunidade de ver.

Abdominoplastia ou cirurgia abdominal é uma cirurgia que tem como objetivo remover a quantidade de pele que sobre depois de um grande emagrecimento ou até mesmo gravidez.

Diferente da gordura a pele não volta ao normal depois de crescer durante o processo de ganho de peso. Quando você volta a emagrecer esse excesso de pele fica acumulado deixando o corpo eticamente muito comprometido.

Antes e Depois da Cirurgia Plástica Abdominoplastia

Preço da Abdominoplastia

Como tudo o preço varia de estado para estado e de lugar para lugar em geral ele gira em torno de R$ 4 mil a R$ 6 mil reais.

Lembrando que o procedimento só deve ser realizado por um profissional e também em uma clínica com toda segurança possível, pois o procedimento e de risco.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza, Saúde
18 Comentários
18 comentários
  1. 1 anaclaudiaem 9/9/2011 às 19:32

    ola,gostaria de fazer uma abdominopastia mais as minhas condicoes sao minima, tenho 38 anos e tres filhas. Sou viuva e as crio sozinho. Nao tenho vida social com meus amigos pois tenho vergonha de ir a clubes, praia, academia e pior nem ao medico eu vou por ter medo de que em algum exame vejam minha barriga. trabalho numa firma a 15 anos e no vestiario as pessoas se veste uma ao lado da outra. eu sempre dou um jeito de me esconder para que nao vejam minha barriga pois ninguem sabe desse problema. ha 7 anos estou sozinha nao me relaciono com ninguem pois eu mesmo tenho nojo da minha barriga. como se nao fosse tudo isso ainda passo pelo constrangimento de prender essa pele nojenta no ziper da calça e quando isso axcontece no vestiario eu suporto a dor e finjo que nao esta acontecendo nada. lendo a minha historia sei que e engracado mas pra mim e horrivel, sinto que minha vida acabou. Gostaria de me sentir bonita, se alguem puder me ajudar eu agradeco.

  2. 2 jacira fernandesem 12/9/2011 às 22:16

    gostaria de saber mais sobre abnominoplástia

  3. 3 Karine Santos Teixeiraem 31/10/2011 às 21:04

    OLÁ!
    Sou uma jovem de 30 anos, professora, moro sozinha com a minha filha, sempre tive o tal de efeito sanfona, emagrecia e engordava, na minha gravidez engordei muito, fiquei com uma barriga muito flácida e saliente, tenho 1,50 de altura e 56 kilos, o meu problema mesmo é a barriga e gorduras localizadas em baixo dos braços e coxa, faço tratamento pelo plano de saúde com psiquiatra o qual não cobre cirurgia plástica, já acabei com dois relacionamentos, por não me sentir a vontade nua com nenhum homem, inclusive fui abandonada pelo pai da minha filha que caçoava da minha barriga e na época eu tinha 26 anos e ele me trocou por outra mulher, mesmo eu sendo jovem, por uma de 18 anos, com um bonito corpo, nunca mostrei a minha barriga em público. Gostaria muito de ser selecionada para ser utilizada em uma cirurgia de adomem plastia gratuita.
    desde já agradeço!
    podem entrar em contato comigo por e-mail ou via telefone

  4. 4 vanusaem 8/1/2012 às 23:21

    gostaria de fazer um cirujia de abdominoplasitia

  5. 5 leonice Pereieaem 14/1/2012 às 17:14

    Eu gostaria de fazer uma avaliação e saber as conições de pagamento com e sem entrada!a
    Aguardo!

  6. 6 cleoniceem 15/2/2012 às 21:57

    ola, o meu sonho e realizar essa cirurgia para acabar com essa barriga horrivel, nao posso colocar vestido,saia,busas que fica justa no corpo porque fico parecendo gravida, apesar que essa bariga e de gravides, tenho 4 fihlos,1,54 de altura peso 75k e gostaria de saber mais sobre essa cirurgia de abdominoplastia por favor me manda uma resposta no meu mail
    agardo anciosa pela resposta

  7. 7 vALÉRIAem 17/3/2012 às 17:40

    QUERO SABER QUAIS SÃO AS OPÇÃO DE PAGAMENTO
    PARA ABDOMINOPLASTIA.AGUARDO SUAS RESPOSTAS.

  8. 8 irani rodrigues dos santosem 17/4/2012 às 15:38

    GOSTARIA DE SABER VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO?PARA A ABDOMINOPLASTIA<SE É REALIZADO EM CLINICA OU HOSPITAL.GRATA AGUARDO RETORNO.

  9. 9 Paulaem 28/6/2012 às 11:30

    Bom dia! Gostaria de saber uma média de preço da cirurgia de abdominoplastia e implante de protese dos seios. Moro na Bahia, tenho 28 anos e tive há oito anos parto de gemeas no qual depois do nascimento delas fiquei c/ a barriga flácida e com excesso de pele. Quero muito fazer essas duas cirurgia, mas gostaria de ter uma noção de valores.
    Obrigada!

  10. 10 marta cristinaem 17/7/2012 às 23:12

    Ola sou marta tenhu 33 anos e 3 filhos , após a gravidez da minha primeira filha fiquei com meu corpo deformado com muitas estrias e com uma flacidez horrivel na barriga e nos seios, o pai dos meus filhos me abandonou desde então sofro muito com o trauma de ter ficado assim nao suporto me olhar no espelho, Tenho uma outra pessoa a dois anos que me ama do geito que sou mais mesmo assim não consigo me sentir bem perto dele nunca me viu totalmente sem roupas jamais tomei um banho com ele pork nao suporto a ideia de mostrar essa barriga k pra mim é a pior coisa que existe no mundo…..em uma ocasião o pai dos meus filhos me disse que se meus seios fossem uma espingarda meus pés estarião todo furados, pessoas que não passaram por isso podem ate rir mais pra mim isso é pior que a morte, muitas vezes ja senti vontade de morrer mais ok me mantem ainda de pe são meus filhos que me amam, nao tenhu condiçoes de fazer as cirurgias pork no momento moro em um quarto com banheiro eu e meu companheiro estamos desempregados, se alguém puder me ajudar vou ser a pessoa mais feliz desse mundo.

  11. 11 Girlanes Andreiaem 4/9/2012 às 07:34

    Bom dia, sou Girlane, tenho 41 anos, sou ASB, e tive 2 filhos gemios, depois que tive meus dois filhos minha barriga ficou horrivel, nao consigo me relacionar com ninguem pois minha barriga é horrivel, e nao tenho condiçoes de pagar uma cirurgia, pois pago aluguel e tenho que manter minha familia meus filhos, mas gostaria muito de fazer essa cirurgia Abdominoplastia, estou cada vez mas ficando gorda e anciosa, peço por favor se algum medico tiver o prazer de me ajudar, eu vou ser a mulher mais feliz do mundo, pois se eu pudesse eu ja teria feito essa cirurgia, agradeço e espero resposta.

  12. 12 alineem 22/9/2012 às 01:02

    ola tenho apenas 21 anos,engravidei,minha filha nasceu com 4killos e 300 gramas,engordei muito,minha barriga detonou de estrias e ficou flacida,apos o nascimento fiquei muito insegura devido a transformacao,meu marido diz que nao é tudo isso mas ele nao entende,pra mim que sou mulher ta sendo dificil de conviver com essa aparencia,minha filha ja tem tres anos,mas minha inseguranca nao passou,me acho feia,nenhuma roupa fica bem,as vezes penso que meu marido pode me trair,porque seu eu nao estou satisfeita com meu corpo imagine ele tendo que aturar minha inseguranca e acaba sobrando pra ele,me ajude por favor quero voltar a ser mulher,pra algumas pessoas pode nao parecer tudo isso que falo,mas pra mim que sou nova é bem dificil lhe dar com essa situacao.Quero muito poder fazer essa cirurgia mas nao tenho condicoes financeira.

  13. 13 boa tarde!!em 7/11/2012 às 14:42

    ola,gostaria de fazer uma abdominoplastia, mas as minhas condições são minima, tenho 34 anos Não tenho vida social com meus amigos pois tenho vergonha de ir a clubes, praia, academia tenho pavor vejam minha barriga. trabalho em uma clinica de estética onde todo mundo faz tratamento mais simples para ficar bonita, minha patroa me ofereceu um tratamento para diminuir barriga, mas meu problema só com plastica, tive medo dela pedir para ver minha barriga que é horrível flácida e cheia estrias e de banha caída devida a gravidez, não troco roupa nem perto de minha filha eu sempre dou um jeito de me esconder para que não vejam minha barriga pois ninguém sabe desse problema. já fui a varias clinicas, mas o tratamento ficou na faixa de 6 mil, isso eu não tenho como pagar a vista nem em prestações alta eu recebo muito pouco, sei que deve achar minha historia engraçada e deve achar que é vaidade, mas não é, pra mim e horrível, sinto que minha vida acabou. Gostaria de me sentir normal, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

    paty

  14. 14 Quelem Mendesem 13/1/2013 às 21:17

    Gostaria de fazer a cirurgia e como funciona os pagamentos e entrada nao tenho muitas condicoes financeiras

  15. 15 Cidiaem 31/1/2013 às 11:50

    gostaria de saber preço, e formas de pagamento?

  16. 16 sonia reginaem 22/2/2013 às 00:32

    meu nome e sonia tenho 36 anos e tenho 4 filhos sou domestica por tanto nao ganho muinto gostaria de saber como fasso para faser uma abdominoplastia pos tenho a barriga caida sobre minha parte intima tenho vergonha de ficar nua na frente do meu marido nao vou a praia nao uso vestido tenho muinta vergonha da minha barriga meu sonho e faser essa sirurgia pra torna minha alta estima mas alta por favo me dis o presso e se pode parceLa sou do rio de janeiro aguardo contato grata

  17. 17 talitaem 12/6/2013 às 22:40

    ola ! apos ter ganhado minha bebe, fiquei com muitas estrias e um excesso de pele horrível ! desde então , não consigo usar biquines e tenho muita vergonha ate do meu marido ! ja cheguei ficar 5 dias sem me alimentar com um leve caso de depressão !alias não e nada bonito ! ate minhas irmas ja fizeram piadinhas como ” barriga de língua “! preciso de ajuda ! gostaria de saber se existe possibilidade de faze la gratuita ! por ter renda baixa ! ou como seria parcelada a cirurgia ? por favor ,entrem em contato ! estarei ansiosa esperando ! desde ja agradeço a todos !!!

  18. 18 eudisem 3/7/2013 às 23:25

    gostaria fazer essa cirurgia de abdoplastia mas nao tenho condiçao de pagar tudo a vista gostaria de poder parcelar isso e possivel sou de Alta Floresta-mt aqui tudo e mas caro.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro