Proteína em Pó para Emagrecer

Geralmente as pessoas acreditam que as proteínas em pó são utilizadas apenas por aqueles que querem ganhar massa muscular, realmente o uso de proteínas em pó como o Whey Protein ajudam na hipertrofia, fazendo com que a pessoa ganhe massa muscular. Porém também é possível usar esse composto para auxiliar no processo de emagrecimento. Nesse artigo entenda como utilizar as proteínas em pó para emagrecer e assim ficar em forma.

Uma dieta comum e famosa é a dieta das proteínas, ela ajuda você a emagrecer, perder os pneuzinhos e ainda se manter em forma, pois ainda ajuda na manutenção dos seus músculos. Uma das vantagens dessa dieta é que ela é capaz de fazer tudo isso sem tirar o ânimo e muito menos fazer você passar fome.

Proteína em Pó para Emagrecer

O segredo desse tipo de dieta é que os alimentos ricos em proteínas podem ser utilizados para diminuir o consumo de carboidratos.  Alimentos proteicos demoram a serem totalmente absorvidos e com isso a sensação de saciedade se prolonga, diminuindo assim a vontade de consumir doces e carboidratos, como a digestão é demorada o corpo passa a utilizar gordura para obter energia e com isso você perde peso. O melhor é que as proteínas ajudam na formação de músculos, e estes acabam consumindo ainda mais energia fazendo com que a perca de peso seja ainda mais rápida.

Emagrecendo com as proteínas em pó

Agora que você já sabe o que a proteína pode fazer por você e como você pode emagrecer ao ingeri-la, porém os alimentos no geral possuem pouca quantidade de proteína. Os alimentos com maior quantidade de proteína são:

Frango;

Peixe;

Carne vermelha;

Ovos;

Derivados do leite.

Porém consumir todos esses alimentos não é tarefa fácil, por isso o segredo está em fazer uso de suplementos de proteína. O Whey Protein é um dos suplementos de proteína mais conhecidos atualmente, sua qualidade comprovada faz com que ele seja a escolha certa na hora de turbinar a ingestão de proteína.

Obviamente a melhor forma é tentar utilizar os alimentos que contenham a proteína em sua composição, porém se você notar que isso não é possível pode seguir a seguinte receita para complementar a sua dieta.

Antes do exercício físico

Ingerir duas colheres de sopa de Whey Protein batido em um copo de iogurte desnatado, uma colher de sopa de semente de chia e uma banana.  Esse composto dará força durante seu treino e facilitará a obtenção de energia durante a atividade física.

Depois do exercício físico

Duas colheres de sopa de Whey Protein batida em um copo de leite.  Isso garantirá que seu corpo tenha energia suficiente para se recuperar do exercício físico e ainda possa ganhar massa muscular.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro