Proxy para acessar Facebook

Proxy para acessar Facebook

O Facebook é sem dúvida a rede social mais utilizada no mundo, com isso muitas empresas ficam receosas com a produtividade de seus funcionários e resolvem bloquear a rede social em suas redes internas. Claro que utilizar o Facebook no trabalho ou na faculdade com moderação não faz mal a ninguém por isso neste artigo vou mostrar como utilizar um Proxy para acessar o Facebook bloqueado.

Primeiro e importante saber que as empresas possuem métodos para monitorar o acesso de todos os funcionários a internet. Utilizar um Proxy pode fazer com que você obtenha acesso ao Facebook, porém não impede que os administradores da rede vejam que você esta usando um Proxy.

Se você acredita que sua rede não é monitorada e quer apenas a acessar o facebook bloqueado a saída realmente é utilizar uma ferramenta que acessa o Facebook para você. Um proxy basicamente serve de ponte para você e o objeto que deseja acessar. Por isso ele é tão comum na hora de acessar sites bloqueados como foi o caso do Orkut a alguns tempo atrás.

O problema de se usar um site como esses e que eles precisam conhecer seus dados antes de enviar ao servidor de destino. Isso significa que suas senha e dados pessoais são conhecidos por eles, isso pode ser uma verdadeira dor de cabeça caso utilize algum deles para enviar dados sigilosos.

Como acessar o Facebook por um Proxy?

  1. Primeiro você deve acessar um site como o www.to18.info e digitar no campo de URL o endereço do site bloqueado que você deseja acessar.
  2. Depois disso é só clicar em Go! E esperar o proxy carregar o conteúdo.

Lembre-se de sempre acessar sites confiáveis para evitar assim que você seja lesado de alguma forma.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Dicas
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro