Remover Mancha de Batom

Às vezes acabamos por nos descuidar e uma mancha de batom aparece em nossa roupa, isso pode não ser um problema sério como muitos pensam, pois existem técnicas que ajudam você a remover mancha de batom facilmente e assim evitar uma dor de cabeça.

Imagine o seguinte cenário, antes de uma reunião importante você nota que na gola de sua camisa existe uma mancha de batom. Muitas pessoas surtariam com essa situação, por isso é importante aprender técnicas de emergência como essa que ajudarão você a sair de situações constrangedoras como essa.

A forma mais eficiente de remover mancha de batom é com o uso de água oxigenada. Uma mistura simples, uma colher de sopa de água com duas colheres de sopa de água oxigenada, já e o suficiente para remover o problema de sua roupa. Basta aplicar a mistura sobre a mancha, aguardar cinco minutos a mistura fazer efeito e em seguida usar um sabonete branco para lavar o local.

Remover Mancha de Batom

Você pode remover outras manchas com essas técnicas.

Outra dica para remover uma mancha seca de batom é usando o detergente neutro, basta aplicá-lo sobre a mancha e esfregar até que toda mancha de solte, depois de eliminada basta lavar a roupa normalmente. Isso também funciona se você usar vaselina, aplique sobre a mancha e esfregue o tecido até que tudo seja removido.

Agora se a mancha ainda estiver úmida o segredo é fazer uma transferência para outro tecido, para isso basta colocar sobre a mancha uma toalha ou guardanapo e pelo avesso (o outro lado da mancha,) aplicar um pouco de sabão em pó misturado com água. Em poucos minutos a mancha de batom vai ser transferida para o pano limpo e sua roupa voltara à cor original.

Como ficou evidente, remover manchas de batom da roupa é uma tarefa relativamente fácil, o difícil mesmo é explicar para sua mulher onde você conseguiu essa mancha.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Dicas
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro