Sabonete de Enxofre Para Tratamento de Espinhas

Um problema comum de milhares de pessoas é a pele oleosa, esse problema além de esteticamente bastante desagradável te deixa com um aspecto de sujo o tempo todo além de ser responsável pelo aparecimento das espinhas. Já falei muito aqui sobre como tratar as espinhas, porém sempre com métodos caros ou receitas complicadas, mas hoje vou dar a dica que me livrou das espinhas o Sabonete de Enxofre.

Como disse, em outros artigos, as espinhas são infecções causadas pelo acúmulo de sebo em seu poro o que o deixa irritado e acaba originando a infecção. As espinhas são uma verdadeira dor de cabeça para os adolescentes, pois esses geralmente sofrem mais com a pele oleosa o que facilita essa infecção.

Controlar a pele oleosa é o primeiro passo para se livrar das espinhas e existe um tratamento barato e extremamente eficaz contra isso que é o sabonete de enxofre.

Sabonete de Enxofre

O Sabonete de Enxofre ajuda a controlar a oleosidade da pele.

Muitas pessoas ligam o enxofre a venenos ou a religião, mas não tem nada haver com essas coisas. O enxofre já vem sendo utilizado na medicina há anos e nunca apresentou nenhum problema, tanto é seguro que muitas empresas produzem sabonetes dele.

Quando estava fazendo tratamento dermatológico para acabar com minhas espinhas o meu dermatologista pediu para que eu utilizasse esse sabonete durante o banho, pois o enxofre presente em sua fórmula controla a oleosidade da pele e a deixa com um aspecto extremamente bonito.

Quando você faz uso do sabonete diariamente e substitui os sabonetes comuns pelo de enxofre você não só controla a oleosidade de sua pele como também cura suas espinhas. A grande vantagem é que você geralmente o usa no corpo todo e isso ajuda a acabar com as espinhas das costas e peito também.

O preço do sabonete de enxofre também é vantajoso se comparado com os cosméticos que muitos compram na vã tentativa de curar o problema, um sabonete custa em média R$ 3,00 e pode ser comprado diretamente no site da Granado Pharmácias, empresa que o produz, através deste link (https://www.granado.com.br/produtos/linha.aspx?cod_linha=110&cod=1370)

Existe uma desvantagem de utilizar o sabonete o tempo todo, seu cheiro! Infelizmente o cheiro do sabonete de enxofre e bastante desagradável, não é nada insuportável, porém diferente dos outros sabonetes, você vai sair do banho com um cheirinho diferente. Ai entra minha experiência para te ajudar.

Uma dica importante é a seguinte, no site da Granado existe dois tipos de sabonetes um deles é o sabonete de enxofre comum que todo mundo está acostumado de ver por ai nas farmácias e supermercados e o outro é o sabonete sulfuroso que é mais complicado de encontrar. Quando você for comprar o seu, escolha o sabonete sulfuroso, pois o seu cheiro e bem mais tênue que do outro sabonete, caso tenha ficado com dúvida e só comprar esse sabonete do link (https://www.granado.com.br/produtos/produto.aspx?cod_linha=110&cod=1372)

sabonete sulfuroso

O sabonete sulfuroso possui o cheiro mais agradável

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro