Semente de Chia Elimina Gordura Abdominal

Sonho de todo mundo é se manter no peso, sem muito esforço, e ainda poder comer tudo que tiver vontade. Porém isso é quase sempre impossível. Por isso que conhecer os aliados a sua dieta é tão importante, pois com eles você pode emagrecer rapidamente e sem grandes transtornos a sua saúde, um desses aliados é a semente de Chia que elimina gordura abdominal.

Para aqueles que ainda não conhecem a Chia, fique sabendo que ela é um dos suplementos alimentares mais antigos da humanidade, pois é utilizado no México a centenas de anos. Nas civilizações antigas, sempre que alguém precisava de força e resistência física recorria à ingestão de sementes de Chia.

Semente de Chia Elimina Gordura Abdominal

Perca até 26kg usando semente de Chia

Basicamente a semente de Chia possui em sua composição ômega 3, cálcio, magnésio, potássio, proteínas e fibras que vão ajudar a regular e controlar seu intestino. A quantidade de ômega 3 disponível na semente é superior a encontrada na linhaça e por isso a Chia se torna um alimento bastante saudável é completo.

Emagrecer comendo Chia só é possível por três fatores que a semente possui que são:

Saciedade – A Chia é mucilaginosa, isso quer dizer que é rica em fibra e quando ingerida entra em contato com a água do organismo que acaba se transformando em um gel. Com isso a digestão se torna lenta e você fica satisfeito por um tempo muito maior.

Anti-inflamatório – Poucos sabem, mas a gordura pode ser resultado de um processo inflamatório em nosso corpo que perde a capacidade de enviar sinais de saciedade ao cérebro perdendo-se o controle sobre a quantidade de alimentos ingeridos. Como a Chia é um anti-inflamatório natural é possível recuperar esse controle sobre a ingestão de alimentos fazendo o uso da semente.

Desintoxicante – Como a Chia possui fibra ela acaba regulando o organismo e o limpa por meio das fezes.

Outros benefícios da semente de Chia

Todo mundo já deve estar interessado em ingerir diariamente essa semente milagrosa, porém saiba que ela não faz somente isso, ela também ajudar você a reduzir seu colesterol, controlar a sua glicemia o que é importante para os diabéticos, previne o envelhecimento precoce e ainda melhora nosso sistema imunológico.

Seu consumo deve sempre ser feito 30 minutos antes de cada refeição, pois assim a semente terá o tempo necessário para agir em seu organismo. A quantidade ingerida deve ser de 25g por dia, não ultrapasse essa quantidade, pois a Chia é bastante calórica, 150 calorias 25g, e se você exagerar na dose pode acabar engordando ao invés de emagrecer.

Dieta Semente de Chia

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro