Site oficial Dilma Rousseff – www.dilma13.com.br

Site oficial Dilma Rousseff - www.dilma13.com.br

Site oficial Dilma Rousseff – www.dilma13.com.br é a porta de comunicação entre a candidata do PT com seus eleitores, uma forma de facilitar a comunicação e interação com o publico já que essa eleição será maçada drasticamente pela participação dos candidatos na internet.

Dilma Rousseff que é a candidata oficial do PT (Partido dos Trabalhadores) inovou através do seu site criando um espaço onde usuários podem fazer criticas deixar elogios e ate mesmo ajudar na campanha.

Nestas eleições e bom você se acostumar com a presença constante dos candidatos em redes sociais por isso e bom você saber o perfil de cada candidato em todas as redes sociais que ele está presente para cobrar mais a frente suas promessas.

  1. Twitter da Dilma
  2. Orkut da Dilma Rousseff
  3. YouTube da Dilma Rousseff

Agora que você já sabe o site da Dilma Rousseff basta conferir as proposta da candidata e quem sabe votar nela para presidente.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Notícias
541 Comentários
541 comentários
  1. 1 eduardo rodriguesem 12/8/2010 às 14:51

    NÃO BASTA SER DILMA. TEM QUE SER NO PRIMEIRO TURNO!

  2. 2 maria aparecida lameu abeem 18/8/2010 às 10:37

    Carissima Dilma,tô muito feliz ,em saber q. finalmente teremos uma MULHER c/o PRESIDENTE!!!Mas por FAVOR precisamos VER vc no debate na tv cançao nova,saber quais políticas públicas q. vc tem p/ as famílias e o q. vc pensa, e QUAIS as garantias da preservação da VIDA(ABORTO)
    Com carinho LIA ABE

  3. 3 naalieliem 19/8/2010 às 13:32

    Parabens !!!!!! vc é d ++++++ se supera em tudo !!!!!1

  4. 4 Arlete Amoras Cantuáriaem 20/8/2010 às 12:45

    Srª Dilma venho através deste on-line para que junto ao Srº Presidente ajude um aluno cadeirante pois o mesmo está faltando aulas, assessoramento porque sua família não tem condições de comprar outra cadeira e você pode intervir para o sucesso desse aluno, ficaria feliz em vê meu aluno feliz, desde já agradeço moro em Macapá-Ap, e leciono na Escola Antonio Castro no zerão e sou sua admiradora.

  5. 5 dennys mayerem 21/8/2010 às 08:58

    dilma voto em vc por causa de lula e tenho certeza que vc não vai errar como o lula não errou pois queremos ver mulher no poder por muitos e muitos anos dennys mayer da cidadfe de sumé na paraíba

  6. 6 vera lauarem 23/8/2010 às 18:01

    Prezada Dilma, como disse Sao Paulo:O amor nao e ciumento,nem orgulhoso,nem vaidoso,nem egoista.Nao se alegra com a injustiça mas se alegra com a verdade.Tudo sofre, tudo cre, tudo espera e tudo suporta.
    Que Deus conceda a voce saude,para governar o Brasil para todos os Brasileiros.Um abraço.

  7. 7 Luiz Carlosem 24/8/2010 às 20:44

    querida dilma,quando você assumir presidencia do Brasil,sugerimos o mesmo aumento do salário minímo para as demais categoria,pois se isto não acontecer,mais tarde todos estarão ganhando um salário minímo.se formos atendido onosso muito obrigado.e boa sorte.

  8. 8 dayaneem 4/9/2010 às 18:31

    Sra Dilma, eu tenho uma irmã que é ex- presidiaria e não tem chances de trabalho pq todos tem preconceitos. E a sra sabe que isso faz a pessoa fazer coisas erradas e eu tenho muito medo. Gostaria de saber se quando a sra for eleita podera fazer alguma coisa para dar chances á essas pessoas? Preciso da sua ajuda e desde ja admiramos muito á sra e tenho certeza da sua VITÓRIA !

  9. 9 Oliveiraem 8/9/2010 às 17:25

    Sempre votei no PT e sou admirador e seguidor do partido… sou Funcionário Público Federal e gostaria de dar minha humilde sugestão (embora meu forte não seja o marcketing)… ouvi esses dias uma música belíssima do Benito de Paula de nome Mulher Brasileira… acredito que seria interessante, para ressaltar a força feminina e conquistar ainda mais votos, a inserção desta música na campanha de Dilma, e sugiro ainda acompanhando a música, cenas de Dilma e de outras mulheres brasileiras que são tão batalhadoras…Acrescentaria ainda como idéia uma adaptação da letra… nas primeiras inserções a letra seria a original… depois, mais ao fim da campanha teria uma pequena alteração na letra , que seria : “agora chegou minha vez, vou votar… mulher brasileira em PRIMEIRO LUGAR… era essa minha sugestão, espero que ajude… e até a VITÓRIA….

  10. 10 Rdo Camelo Matosem 10/9/2010 às 08:45

    D INAMICA
    I NTELIGENTE
    L LIBERAL
    M ODERNA
    A MIGA

    R ESPONSÁVEL
    O RGANIZADA
    U TIL
    S SAUDAVEL
    S ÓBRIA
    E LEGANTE
    F ERVOROSA
    F ELIZ

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro