Tatuagem nos Olhos: Informações e Fotos

Uma técnica que está me assustando recentemente é a que permite fazer uma tatuagem nos olhos, quem simpatiza com a técnica garante que o processo é totalmente seguro, porém as imagens do resultado final deixam qualquer pessoa assustada. Amantes da modificação corporal garantem que não existem limites para as técnicas desenvolvidas por eles. Essa é mais uma prova disso.

Quem curte tatuagem, modificação corporal e qualquer outro estilo relacionado, sabe que já era polêmica a realização de tattoos em determinadas áreas do corpo (rosto, por exemplo). Depois começou a adaptação de piercings para regiões antes nunca imaginadas, agora quem deseja ser diferente precisa escolher entre as duas técnicas mais populares de tatuagem nos olhos.

Tipos de tatuagem nos Olhos

Duas técnicas estão dominando o mercado atualmente, a primeira mais “comportada” realiza uma tattoo nas pálpebras. A técnica já é antiga, porém ganhou popularidade recentemente. Geralmente quem escolhe esse tipo de modificação não adiciona desenhos e sim textos nas pálpebras, permitindo que o conteúdo seja lido apenas quando o individuo feche os olhos. Bem divertido.

tatuagem nos olhos

A segunda técnica chamada Eyeball tattoo é bem mais agressiva e consiste em colorir todo olho, modificando por completo a sua aparência. Eyeball tattoo é realizada injetando uma tinta na camada de proteção dos olhos, assim todo o branco que o olho possui muda de cor, como nas fotos que separei para ilustrar o artigo.

A moda só não é maior em todo mundo por falta de mão de obra qualificada, não é qualquer tatuador que pode realizar o procedimento, antes é necessário que ele receba treinamento especializado para evitar acidentes graves. No Brasil existe apenas um tatuador qualificado para essa técnica.

eyeball tattoo

Quem já fez uma tatuagem convencional deve ter em mente que a Eyeball tattoo é completamente diferente. A tinta utilizada é importada e feita de materiais especiais que evitam irritações. O tempo médio do procedimento também é outro, enquanto uma tatuagem convencional leva menos de uma hora, a tatuagem no olho pode levar até duas horas para ficar pronta. Um tempo muito maior para uma área muito menor.

Atualmente existe uma guerra entre os apaixonados pela técnica e os oftalmologistas. Os médicos afirmam que a modificação é grave e pode levar a perda da visão, porém em muitos países a técnica e liberada e utilizada livremente.

O preço para realizar a modificação é alto, uma tatuagem no olho custa em média de R$1.000,00 a R$1.600,00 dependendo da tinta e do tamanho da alteração.

Acredito que ao ver as fotos abaixo poucas pessoas terão a real coragem de proceder com a técnica.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro