Temas para Windows

Temas para Windows

Cansando do aspecto antigo de seu Windows? Que tal usar alguns temas para Windows que podem dar uma nova cara para seu sistema operacional?

Quando se fala em personalização os usuários do Windows logo torcem o nariz, isso devido aos inúmeros temas para Windows XP que há muitos anos causam dores de cabeça aos usuários, pois instalar é fácil, mas para removê-lo é um verdadeiro sofrimento.

Sabendo disso alguns desenvolvedores mais espertos resolveram criar gerenciadores de temas que ajudam os usuários tanto do Windows XP quando quem utiliza o Windows 7. Então se você quer instalar temas no seu comutador sigas as dicas abaixo.

Instalando Temas para Windows

Primeiramente é bom sempre fazer um ponto de restauração do Windows. Depois de basta baixar o CustoPack Tools através deste link aqui www.custopack.com. A vantagem de usar o CustoPack Tools é que o programa instala e apaga todos os temas para seu computador automaticamente facilitando o gerenciamento.

Depois de baixar e instalar o CustoPack Tools basta executar o programa e clicar no botão Choose a Custopack como mostrado na imagem abaixo.
Temas para Windows

Agora clique em Download Custopacks no canto inferior direito como mostrado na imagem abaixo.

Temas para Windows

Agora o programa vai abrir a galeria do site oficial nesta galeria você pode baixar temas para Windows do Justin Bieber, Eclipse, Angry Birds e milhares de outros temas. Basta escolher o seu e clicar em download.

O tema está em formar .exe o que significa que ele vai será instalado automaticamente no Custopacks e vai aparecer no programa como temas disponíveis. Basta clicar em Install this pack e finalizar a mudança. Lembre-se e selecionar a opção Classic, pois ela modifica menos as dll do Windows .

Temas para Windows

Pronto agora depois de reiniciar você terá um novo computador.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Downloads
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro