Trilha Sonora de Amor e Revolução

Trilha Sonora de Amor e Revolução

Trilha Sonora de Amor e Revolução veio para mostrar que a SBT entrou de vez no mundo das novelas e está disposta a tirar da Globo o título de emissora número um quando o assunto e telenovelas.

Com sua nova novela Amor e Revolução que se passa no tempo da ditadura militar no Brasil, milhares de espectadores ficaram apaixonados com a trilha sonora desta novela. Eu sempre digo que a época de boas músicas já passou qualquer coisa criada de hoje para frente não será nem um pouco tão boa quanto nomes da década de 40 até 70.

Sabendo disso a SBT não pensou duas vezes ao criar a Trilha Sonora de Amor e Revolução em incluir apenas músicas da década de 70. Entres as obras estão cantores de grande nome como Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil e outros.

Amor e Revolução Elenco

O elenco da novela Amor e Revolução e o que existe de melhor na emissora, com nomes como Lúcia Veríssimo, Licurgo Spínola, Joana Limaverde, Graziela Schmitt e muitos outros a novela promete retratar o drama vivido pelo nosso país na época da ditadura militar. O objetivo é contar sem medo o que acontecia nesta época.

Amor e Revolução Elenco

A Trilha Sonora de Amor e Revolução conta com o CD nacional com os artistas brasileiros que fizeram sucesso na época da ditadura além de músicas que falam sobre o período. E também a trilha sonora internacional de Amor e Revolução que traz artistas clássicos que fizeram sucesso em todo mundo no período em questão.

Para que é fã da novela agora e só esperar para que os CDs sejam vendidos em todo Brasil.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Músicas
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro