TV de LED – Saiba Tudo Sobre Ela

A TV de LED foi e sempre será uma revolução no mercado de televisores no mundo todo. Com seus recursos únicos e incríveis capacidades que permitem transmitir imagens em altíssimas resoluções e um preço até convidativo os modelos de TV de LED se popularizaram no Brasil.

Claro que nem todos possuem condições para adquirir um modelo destes, apesar de se comparada a outras tecnologias o Led traz sim algumas vantagens econômicas.

TV de LED

Saber diferenciar entre os modelos de Tv de Led, Tv de Plasma e Tv LCD pode fazer você economizar uma grana alta quando o assunto e televisores. Eu até fiz esse artigo aqui falando Qual a Melhor? TV de Plasma a TV de LCD ou TV de Led e recebi diversos e-mails agradecendo a explicação, apesar de simples ele é concisa e útil.

O que me diz sobre a TV de LED?

O que posso dizer de antemão para você entender a diferença entre os modelos é que no geral todas são iguais, o que muda mesmo e o modo com o qual a tela é iluminada. Com isso a TV ganha algumas vantagens e defeitos sobre suas concorrentes.

A TV de LED no caso utiliza micro leds que juntos formal as cores visíveis na tela. Por utilizar essa tecnologia ele pode ser compactada em tamanhos incrivelmente finos, algumas TVs podem chagar a ter apenas 3 cm de espessura.

Outra vantagem da TV de Led e sua economia de energia, os modelos convencionais se comparados com suas concorrentes LCD podem ser até 40% mais econômicas. Isso ajuda na hora de pagar a conta de energia.

Preço da TV de LED

Porem ter algo de qualidade não é barato. O preço médio de uma Tv de LED pode chegar a casa dos 3 mil reais. Um modelo bastante vendido atualmente é a TV 47″ LED Full HD 120Hz produzida pela LG que custa a bagatela de R$ 2.899,00.

Quem tem muitas grana e que mostrar para os amigos que é ligado em tecnologia, esse é o modelo certo. Recomendação do @infomaniaco

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:,

Por: Renato Tavares
Postado em: Eletrônicos
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro