Unhas de Gel: Mitos e Verdades

Moda feminina não para de inovar, agora principalmente, pois a tecnologia se tornou um dois maiores liados das mulheres na hora de confeccionar produtos de beleza e acessórios. A última novidade são as Unhas de Gel, um produto novo e revolucionário que promete aumentar de forma significativa o tempo de duração do esmalte.

Para quem não conhece o produto vale uma breve introdução sobre as principais características que garantem a essa novidade a sua fama. A unha de gel basicamente é uma camada protetora que é aplicada em sua unha para garantir uma durabilidade maior.

Basicamente é aplicado um gel especial e sua unha e levada a uma máquina com raios ultravioletas. Essa máquina garante a secagem do gel e faz com que sua unha se proteja das intempéries que são submetidas diariamente. O tratamento pode durar até dois meses.

unhas de gel em mão feminina

Existem muitas dúvidas sobre essa novidade, tentarei responder o máximo possível e da forma mais clara que puder, confira.

Unhas de gel, estraga as unhas?

Isso é mais um mito, possivelmente criado por quem não quer que você use o produto. O uso da técnica e totalmente seguro desde que sua manicure tome alguns cuidados para que durante aplicação não danifique a sua unha natural.

Lembre-se de ficar atento e observar se antes da aplicação, sua unha recebe uma camada de base. Isso garante uma maior proteção e ainda facilita na hora de remover a unha de gel.

Mesmo com a base remover o produto é complicado, é necessário lixar as unhas diversas vezes e mesmo assim nem todo o produto é removido. Somente o tempo e o crescimento natural remover por completo esse tratamento.

Posso pintar e lixar as minhas unhas?

Verdade, as unhas de gel podem ser lixadas e pintadas normalmente, porém com mais cuidado e sempre observando para não danificar o produto. É importante lembrar que na hora de remover o esmalte não se deve utilizar acetona, sempre utilize um removedor de esmalte especial para esse tipo de unha.

Essa técnica deixa minha unha mais resistente?

Verdade. O principal objetivo da técnica é esse. As mulheres reclamam constantemente que mesmo tomando diversos cuidados se faz necessário ir à manicure toda semana.

Todo mundo sabe que lavar roupa e louça acabam com qualquer esmalte, com essa técnica você não só pode lavar louça sem medo de estragar a unha como também diminui drasticamente a ida a manicure.

Unhas de gel, onde comprar para casa?

Não é possível comprar as unhas de gel para se aplicar em casa. Isso porque o produto requer cuidados especiais para que ele seque, a menos que você compre junto uma cabine de raios ultravioletas, comprar o produto é inútil.

É importante escolher uma boa manicure e de preferência que tenha total conhecimento da técnica. Lembre-se também que a aplicação do produto é cara, desconfie de salões de beleza que oferecem o tratamento a preços muito baixos, geralmente o gel utilizado é de baixa qualidade o que danifica a sua unha, além não garante o tempo de dois meses de unhas bem cuidadas.

Unhas de gel como fazer passo a passo

O vídeo abaixo mostra o passo a passo como é produzido o efeito em sua unha além de explicar diversos conceitos interessantes sobre a técnica.

Uma dica final importante é quanto à saúde de suas unhas antes da aplicação do produto. Tenha a total certeza que sua unha está livre de fungos e bactérias antes de aplicar o tratamento, pois do contrário você vai somente piorar a sua condição podendo ate mesmo perder a unha.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro