Vitanol-A – Acabando com Estrias e Acne

Vitanol-A - Acabando com Estrias e Acne

Só quem já sofreu com as acnes ou possui uma grande quantidade de estrias sabe que um problema puramente estético, pode atrapalhar sua vida igual a uma deficiência física. Isso acontece devido à vergonha ou desconforto com o próprio corpo que as espinhas ou estrias causam na pessoa. Mas agora chegou o Vitanol-A um produto que promete acabar com esses problemas.

O Vitanol-A é conhecido como a pomada milagrosa devido aos seus efeitos rejuvenescedores e também a sua eficácia na hora de acabar com as espinhas e reduzir as estrias. O produto tem como base a tretinoina que renova as camadas superficiais da pele.

Devido a essa renovação da pele o Vitanol-A provoca descamação e vermelhidão na pele durante seu tratamento. Outro problema do medicamente e que mulheres grávidas não podem utilizar o produto devido ao risco de causar má formação do feto.

O medicamento só pode ser utilizado com ordens médicas e seguindo a risca o que foi recomendado por ele, pois coo o medicamento destrói a parte superior da pele e causa um ressecamento da pele a exposição a produtos ou mesmo a luz solar pode causar manchas permanentes em sua pele.

Cuidados ao usar Vitanol-A

Primeiro e bom deixar claro que você só deve suar o produto com recomendação de seu dermatologista, pois ele pode causar manchas em sua pele que serão permanentes. Ao invés de ajudar você ficar mais bonito o medicamento usado de forma inadequada vai piorar usa situação.

Outra dica e nunca usar o produto e sair ao sol, durante o tratamento você é OBRIGADO a utilizar protetor solar de no mínimo 15 fps.

Não utilize mais de um medicamento ao mesmo tempo, a interação desses medicamentos podem causar queimaduras graves em sua pele.

E sempre que possível procure um dermatologista de confiança.

Digite seu e-mail abaixo e receba as novidades nele. É Grátis

Já sã o mais de 129.859 mil assinantes!



Tags:, , , , ,

Por: Renato Tavares
Postado em: Beleza
Nenhum Comentário
nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro